terça-feira, 5 de abril de 2011

Apenas mais uma de amor..

Eu tenho dúvidas, umas perguntas bem simples, mas ao mesmo tempo tão complexas.
Hoje, o que você sente, hoje? O que você faz nesse momento? Em quem você pensa quando a noite chega e tudo está em silêcio? Quem é o ser que faz você se sentir bem, só por respirar nesse instante?
Impossível eu te perguntar isso, existem duas coisas que vão além, bloqueios, barreiras, uma chamada orgulho e outra chamada timidez.
Essas duas barreiras parecem tomar conta do que simplesmente me faz respirar.
Se eu não consigo a resposta pra essas perguntas simples, eu me sinto na obrigação de afirmar pra mim mesmo as minhas respostas para tais dúvidas.

O que eu sinto hoje?
Sinto medo, sinto frio, sinto amor, sinto angustia, sinto esperança, e me sinto presa cada dia mais a tudo que tem alguma ligação com você.
O que eu faço nesse momento?
Nesse exato momento, eu escrevo, e penso a todo instante no que você acharia se lesse isso que escrevo.
Em quem eu penso quando a noite chega e tudo está em silêcio?
A unica pessoa que me vem a cabeça nessa hora, infelizmente é você! Não consigo mas esconder, não depois de tudo que confessamos um para o outro, mesmo que não signifique muito pra você, pra mim foi um pedaço de tudo isso.
Quem é o ser que faz você se sentir bem, só por respirar nesse instante?
Não preciso dizer isso, sei que você pode não saber de tudo o que eu sinto, mas ao menos um pouco do que sinto é a alegria por você existir. E lamento não poder deixar você saber que eu ainda te amo.
Na verdade isso era quase tudo que eu queria ter coragem de te falar, mas se um dia você ler isso. Não comente, não critique, apenas leia entenda, e se eu ainda te amar, você saberá, mesmo que não me entenda.

Por: Thaynara Gall.

Nenhum comentário:

Postar um comentário