terça-feira, 5 de abril de 2011

Diferentes tipos de amizades

Uma amizade pode durar pouco, pode durar muito, pode te trazer alegria, pode te pregar uma peça, pode te fazer rir muito, como pode também te fazer chorar, pode te colocar pra cima, pode te dar as maiores rasteiras, pode te ajudar, pode ser entre, homens, pode ser entre mulheres, pode ser entre um casal, pode ser maior que tudo, pode ser muito pequeno, pode ser branca, negra ou parda, pode ser inesquecivel, pode ser completamente insignificante, pode fazer parte de tudo que você sonha, pode ser apenas destino, pode te atrapalhar, pode ser apenas isso, como pode também ser algo mais.

- Como se descobre qual é o seu o tipo de amizade ?
Isso não sei, ainda não descobri, mas sei que tudo que não se vive, não se aprende. Prefiro então tentar. Mesmo que cegamente sou sua amiga, independente do antes, independente do depois.
- E se existe amizade entre homem e mulher ?
Mesmo que muitos digam o contrario existe sim, e na minha opnião é a amizade mais forte que se pode ter, é uma coisa que não se escolhe, você apenas é.

E mesmo que agente só se ferre, eu prefiro assim, melhor do que saber que se é sozinho quando mais precisa.

Meus amigos de verdade sabem quem são (mesmo que eu quase nunca diga).

Peço apenas que você não me interprete, não tente me entender, nem eu consigo, não tente me amar se não me ama, apenas me suporte, pelo menos por enquanto. E não, eu ainda não te amo, apenas não quero que acabe, como toda histórinha boba.

Por: Thaynara Gall.

Nenhum comentário:

Postar um comentário