terça-feira, 5 de abril de 2011

Falando em amizade..

Sabe quando agente procura por muito tempo, alguem que agente possa confiar e chamar de amigo, independente do que venha a acontecer amanhã ou depois ?!
Pois é eu encontrei, essa é Lara, pra mim ela é a Maria, a Mariazinha, a amiguinha mais louca, mais fofa, mais irritante, mais PERFEITA ! *-*
Eu amo a Maria como se ela fosse, assim.. Uma irmã, ela é uma amiga que eu sei que posso contar, se me perguntassem quem eu confio cegamente e quem eu mais ouço e acredito, Mariazinha estaria em primeirissimo lugar.
Nossa amizade é tão forte, verdadeira e única que chega a ser engraçado.
Mesmo que um dia eu me separe dela, coisa que talvés seja inevitavel com o tempo, eu só desejo uma única coisa dessa menina que me fez entender o que é amizade e superar varios medos, horas ruins, também me fez dar as gargalhadas mais gostosas que ja dei e rir das coisas que pareciam tão dramaticas, que ela nunca esqueça disso que vivemos, das gargalhadas dos tapas e dos “apelidos carinhosos”.
Lara Maria, amiga eterna pra todas as decadas, anos, horas e minutos, aquela que me mostrou que não é preciso muito pra ser feliz e que me ensinou que o destino EXISTE SIM. Só vejo uma palavra que descreva o sentimento do momento, OBRIGADA !
Maria, te amo muito amiga, quero que independente do que aconteça daqui pra frente, você nunca, nunca, nunca mesmo esqueça disso, é meu único pedido.
Um beijo enorme e super especial da sua eterna amiga, Joaquina. *-*
Lara Maria & Thaynara Joaquina - Te amo filha da puta. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário