terça-feira, 5 de abril de 2011

NÃO, eu não me importo..


-
Não me importo se falei, falei, falei e você não quis ler.
-
Não me importo se tenho que servir de agenda e despertador em muitas horas.
-
Não me importo se saio correndo pra não perder o ônibus quando você me liga de repente.
-
Não me importo se nunca entendo o que você quer.
-
Não me importo se você não quer mais me ver.
-
Não me importo de ter que estar do seu lado quando você precisa.
-
Não me importo de não haver outra solução além daquela que eu não queria.
-
Não me importo se as vezes você é grosso comigo.
-
Não me importo quando você ri de mim.
-
Não eu já não me importo mais se não consigo parar com tudo isso.
-
Já não me importo se você quiser que eu pare, eu não posso, não agora.

NÃO ! Eu juro que não me importo mais com mais nada, só me importo em seguir em frente ate que a ultima opção esteje completamente impossivel.
E se der errado não vou me importar de te consolar e te colocar pra cima te lembrando que “NADA É IMPOSSIVEL PARA UM SONHO !

Acho que o nome disso é amizade, e se não for, eu também não me importo, só não quero que acabe. (:

I don’t care…

Por: Thaynara Gall.

Nenhum comentário:

Postar um comentário