sábado, 23 de abril de 2011

"O MEU FUTURO"

Hoje eu me dei conta de que talvez eu tivesse errada no que eu achava ser "O MEU FUTURO".
Aos poucos, fui vendo que talvez meu esforço tivesse sido em vão e que talvez eu tivesse jogado fora uma coisa que eu gostava muito, e hoje eu vejo o quanto eu errei.
A minha vida toda eu vivi para a música, eu passei minha infância toda cantando, com 9 anos eu abri mão do teatro pra ficar no coral e me dedicar só a ele, (não me arrependo disso!), hoje em outro coral, comecei a me sentir desgastada, parece que eu já não tenho mais a mesma vontade de antes.
Mas eu vejo os ultimos 9 anos da minha vida e sinto pena de sair derepente e jogar tudo isso no lixo, me sinto uma completa idiota, mas aí vem a velha pergunta: E se eu estiver errada? E se isso não for "O MEU FUTURO"?
Tenho que ver e rever tudo que eu vivi todos os dias pra ainda ter animo pra continuar e ao mesmo tempo não consigo ver minha vida sem a música.
Não quero deixar isso partir assim, não quero ver meus 9 anos na lama, não quero olhar e ver que isso foi em vão. Não, eu não quero isso!
O que eu mais quero e que a música não saia da minha vida, mas eu também quero muito fazer só aquilo que gosto(sim, eu gosto muuuito do coral!), nada de pressão.
Não faço a mínima idéia do que eu devo fazer, não sei o que significa o certo nessa questão, sou um poço de confusão! Só sinto que não devo parar de cantar, mas não sinto mais a mesma vontade de antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário