terça-feira, 5 de abril de 2011

Falando do inexplicavél de certas coisas..

Sabe quando suas mãos parecem tocar um piano, parcem tocar notas impecaveis como se você tocasse a anos mesmo você não sabendo tocar uma nota que seja?!
Parece que você vai morrer querendo tocar , morrer tocando. Você chega a fechar seus olhos e dai parece que outra pessoa toma conta do seu ser, talves outro motivo pra querer ficar viva parece te dominar.
Sei lá o que isso significa sei que pareço ser dominada por algo mais forte que tudo a minha volta, pareço estar sendo levada, puxada, quase arrastada.
Mais toda essa força não me faz tirar da cabeça o que eu quero esquecer. A força apesar de muito poderosa pareçe não suportar a angustia que reina em mim. Pareçe que nada pode deter o que predomina em tudo que sou em tudo o que penso.
É como querer sair de algum lugar e alguem te segurar enquanto outro alguem quer te levar pra um lugar que você não conhece, nunca viu e não sabe como agir.
É como saber que é alcolatra antes mesmo de colocar uma gota de alcool na boca, ser viciado sem ter provado, conhecer sem esperimentar, tentar com medo de errar.
Querer não é poder. Querer é tentar. Querer é silenciar o que parece gritar enquanto você tenta parar !
E como um avalanche pronto pra acabar com você com apenas um toque, o famoso toque de dedos que parecem não serem os seus tocando um piano sem saber se quer uma nota.
Ou seja é a cegueira nata, é o sentimento de vazio, de dúvida aquela nossa famosa angustia que reina tanto sobre quem ama sem saber o que vem depois. Ama sem futuro nem presente e muito menos passado.
A decisão, a conclusão eu diria? Só vem depois de uma possivel atitude coisa que pareçe realidade distante no presente momento.
O fim? Cabe a você decidir ou tirar suas proprias conclusões.
Os dedos que hoje são dominados por alguem amanhã são tomados sem aviso e levados a outro alguem, você nunca esta sozinha. Você nunca para, isso nunca acaba, não se engane não tente fazer o que não se consegue.
Por: Thaynara Gall.

Nenhum comentário:

Postar um comentário