sábado, 9 de abril de 2011

Desviar olhares e outras mais..

Vim falar hoje de uma coisa que envolve tantas questões que daria um livro.
Vim falar daquilo que tentamos esconder o tempo todo, vim falar dos sentimentos.
Primeira e mais polêmica questão:
Por que esconder? Por que desviar o olhar quando o que realmente queremos é olhar cada detalhe? Eita mania chata de desviar o olhar quando queremos tanto olhar!
Segunda:
Como olhar descaradamente sem que achem estranho?
Terceira:
Porque se preocupar tanto com o que vão achar?
Quarta:
Será que dava pra parar de tentar esconder que quer olhar pra minha cara e começar a olhar mesmo, na cara de pau? Assim é mais honesto e mais bonito, gente! (:
Bom, vou parar na quarta porque as outras me irritam profudamente, e essas já me revoltam o suficiente.

Hoje nem minha velha e otima frase tá funcionando. "Respira no saco, respira no saco.." Perdi as contas de quantas vezes eu disse isso pra mim mesma e contei de 0 a 10 hoje
Avee, tem dias que o saco estoura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário