terça-feira, 5 de abril de 2011

Falando de confusão sentimental..

“Vejo imagens estranhas, palavras escritas num pequeno papel, palavras que eu simplesmente não consigo decifrar, ler parece ser impossivél.
Procuro entender, procuro achar um porquê pra tudo, quando na verdade o que eu deveria mesmo é esquecer, deixar acontecer, fazer valer cada segundo, deixar que o tempo leve pra longe o que deve ser esquecido e traga pra perto o que me fará esquecer.
Me confundo, confundo amizades, confundo o amor, confundo o passado, o futuro e não entendo o presente. Queria mesmo é nesse papel, um dia poder ler em baixo da frase “Eu te amo” uma outra frase que completará meus dias, “Eu também !” e essa frase, me fará lembrar com clareza o passado, amar o que vivo no presente e enfim deixar meu futuro nas mãos cuidadosas do destino.
Não consigo ver um futuro sem você e nem viver meu presente tranquilamente, você me tranquiliza.

Por: Thaynara Gall

Nenhum comentário:

Postar um comentário