terça-feira, 5 de abril de 2011

”- Eu nunca vou entender o mundo, nunca vou entender as pessoas que vivem a minha volta.”


Acho que hoje tudo ficou tão banalizado, que ninguem mais entende ninguem, ninguem mais pode prever a atitude alheia, na verdade, hoje, parece que nenhum ser consegue sentir o mesmo que outro ser sente, no mesmo tempo e espaço que esse ser sente.
Parece que nenhum sentimento é sentido ao mesmo tempo entre duas pessoas.
Enquanto um ama, o outro inconstantemente já não ama mais.
Nada hoje é constante, nada hoje é certo, nenhuma opnião é totalmente certa e nenhuma é totalmente errada, é tudo uma questão de ponto de vista.
Eu queria poder ver ou pelo menos perceber quando alguem me ama de verdade, ou quando estou sendo correspondida no que sinto.
Eu simplesmente não consigo ver amor, numa situação onde várias pessoas a minha volta, dizem ver. Pareço cega quanto a isso.
Acabo amando quem não me ama, e confundindo quem me ama.
Hoje, “eu te amo” virou virgula, por conta da banalização que essa questão sofreu, não se pode mais confiar no verdadeiro amor, não se pode mais afirmar o amor sem desconfiar.

Por: Thaynara Gall.

Nenhum comentário:

Postar um comentário