quarta-feira, 6 de abril de 2011

Eu poderia, poderia, poderia..

Eu poderia tentar enchergar além das coisas fúteis que vejo o tempo todo no mundo;
Eu poderia tentar me afastar daquilo que muitas vezes me faz mal;
Eu poderia tentar parar de ajudar as pessoas além do que posso;
Eu poderia tentar parar com essa de descobrir um problema alheio em um dia e em uma semana fazer parte desse problema;
Eu poderia tentar parar de me envolver tanto nesses problemas;
Eu poderia tentar parar de me envolver tanto com as pessoas que não merecem;
Eu poderia tentar enchergar só o que me faz bem, o que me enche de alegria;
Eu poderia tentar parar de tentar fazer você me enchegar;
Eu poderia tentar não olhar mais pro que passou;
Eu poderia tentar deixar você quebrar a cara um pouco;
Eu poderia tentar não me estressar atoa;
Eu poderia tentar não me magoar com tão pouco;
Eu poderia tentar deixar de lado o que me põe tão pra baixo;
Eu poderia tentar ver o que me deixaria feliz;
Eu Poderia tentar achar outros motivos pra sorrir;
Eu poderia tentar descobrir um futuro que me fizesse amar o que fui no passado;
Eu poderia sair por aí procurando alguem que me tirasse o folego;
Poderia deixar de ver você como amor e ver você como amizade;
Poderia parar de tentar te prender;
Poderia parar de sonhar com o irreal e viver o real;
Poderia deixar de ser tão racional e viver as incertezas sem medo;
Poderia procurar as amizades verdadeiras que deixei pra trás por um motivo tão ridiculo e simplesmente dizer que errei e que quero que tudo volte a ser como era antes;
Poderia tentar ser melhor daqui pra frente, poderia tentar errar menos.

Eu poderia, poderia, poderia.. Mas não foi isso que eu escolhi, não é isso que eu estou fazendo, talvez fosse até isso que eu deveria ter feito, talvez eu até devesse tentar, mas não é isso que parece gritar enquando eu durmo.

Eu também poderia não ter te conhecido, alias, poderia não ter vivido os ultimos 7 meses, mais ou menos, do jeito que eu vivi, poderia ter sido o que eu sempre fui, mas não, eu vivi tudo isso, eu escolhi tudo isso, talvez eu nem tivesse escolhido. Não, eu realmente não escolhi, aconteceu! Acaso, destino, sorte, azar..
Chame como quiser, foi apenas vida, um pedaço talvez importante ou talvez insignificante, mas é impossivel negar que foi parte da minha vida. (:

Por: Thaynara Gall

Nenhum comentário:

Postar um comentário