terça-feira, 5 de abril de 2011

Não


Eu não te entendo, juro que não consigo ver o que você quer, pensa e faz com clareza, suas atitudes parecem não levar a nada, não consigo imaginar o que você pretende!
Eu queria apenas, ver um pouco do que você quer, porque fica dificil de saber o que se quer quando o outro parece não pensar em nada além de se importar com o que pensam dele.
Eu sei que quando se trata de alguém inconstante e bipolar temos que saber ser compreensivos todo o momento e saber enchergar além do que o proximo quer ou pretende.
A cada passo que você tenta dar eu me confundo mais, não pareço fazer parte do que você vê.
Apesar de tudo o que somos, parecemos não ser nada no meio de tantos empecilios.
Não sei mais como agir daqui pra frente, a única coisa que sei é que não posso mais conviver com a sua dúvida e seu bipolarismo, isso me incomoda, me deixa completamente presa ao que você pensa.
Eu não sei mais o que pensar, juro que não sei. Aliás acho que nunca soube, era apenas ilusão do que eu pensava que você fosse.

Por: Thaynara Gall

Nenhum comentário:

Postar um comentário